quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capitulo III (parte II) - Quase Lá

Capítulo III (Parte II)

Quase lá


   Estávamos viajando todos em silencio, de vez em quando tínhamos que fazer desvios por causa do grande número de zumbis que estavam no caminho, mas eu devia estar mais ou menos uns 150 km do lugar onde minha família devia estar.

   No momento o silencio foi quebrado com Ian falando algo sobre nos conhecermos melhor.

   - Então, vamos saber o perfil uns dos outros, o que me dizem? - Disse Ian

   Eu e Sheila concordamos e Ian começou a falar.

   - Bom, meu nome é Ian, nasci aqui mesmo em Paragon city, eu servi no exercito por dois anos e trabalhava na policia daqui. Estava em casa quando tudo isso aconteceu, juntei todos os vizinhos da minha rua e os acolhi em minha casa, foi lá que nos conhecemos, essa é minha historia. – Disse Ian

   - Meu nome é Steve, eu era para-médico, mas depois tive de virar segurança, o lugar onde eu trabalhava era muito longe de casa e eu estava trabalhando quando essa porcaria toda começou, agora estou indo buscar minha família. – Eu disse

   - Meu nome é Sheila, eu trabalhava na oficina do meu pai, mas tive de sair para cuidar do meu irmão menor, depois arrumei um emprego de professora de judô. Estava em casa jantado com minha família quando o jornal deu a noticia. Eu estava escondida com meu irmãozinho e com meu pai quando Steve apareceu. - Disse Sheila.

   - Ah! Mas que droga! Pensei que você era ladra - Disse o Ian rindo.

   Todos riram no carro, mas a alegria durou pouco, por que a gasolina tinha acabado e o carro tinha parado bem na frente de uns quatro  zumbis.

   - Ah! Mas que beleza! - Eu disse meio que irritado e com medo.

   Ian desceu do carro com meu taco e arrebentou os zumbis, o primeiro teve sua cabeça esmagada com o taco, o segundo foi derrubado com uma rasteira e também teve sua cabeça esmagada, o terceiro levou um chute no peito, caiu e levou uma bela pisada na cara, o quarto teve seu pescoço quebrado, era bom saber que tínhamos um soldado bem treinado conosco, mas de repente aparece três caras na esquina atirando para todos os lados mais logo eles somem e aparecem muitos zumbis.

   - Nossa! Que sorte que a gente ta hoje! - Disse eu.

    Ian veio até o carro e disse:
 – Vamos vazar desse lugar! Esses caras são uns suicidas!

   Saímos do carro e fomos para uma loja de antiguidades ali perto, entramos e fechamos a porta, checamos tudo, não tinha ninguém ali eu encostei na parede Ian ficou de pé e Sheila se deitou do meu lado
   – Ok, vamos contar os armamentos, me dêem suas mochilas – Disse o Ian.
Nós demos nossas mochilas ele contou baixo virou e disse:
   - Ok nos temos duas 9mm, uma sub-metralhadora e um rifle de capacidade de 300 metros ou seja longa distancia, as shotguns nós perdemos lá no meu apartamento temos quatro pentes para a 9mm, dois para a sub-metralhadoras e três para o rifle - disse o Ian.

   - Isso é muito ou pouco?- Eu disse

   - Depende de onde queremos chegar - Ian disse - vou checar a loja novamente. Ian saiu.

   - Você esta bem? – Falei para Sheila.

   - Sim estou – Ela respondeu me dando um beijo.

   - Aí pombinhos! Saca só o que eu e o Simbad achamos na seção de guerra - disse o Ian sorrindo segurando duas M16 armas utilizadas na guerra do Vietnã e duas granadas.
  
   - Agora sim nós vamos longe – Eu disse me levantando e me preparando para sair da loja e ir atrás da minha família.

0 comentários:

Postar um comentário