quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capítulo III (Parte I) - Quase lá


Capítulo III (Parte I)

Quase lá


  



   Já era de manhã quando eu acordei aquelas, kit net's tinha um cheiro de mofo já que estava fechado há muito tempo, Sheila ainda estava dormindo, levantei da cama e fui para cozinha meio que por impulso. Quando cheguei Ian estava comendo umas salsichas enlatadas.

   - Bom dia – disse Ian.

   - Bom dia – Respondi.

   Fui no quarto e peguei um pacote de biscoito para eu comer, Ian deu algumas paro o cachorro o cachorro. O cachorro latiu e ian fez uma cara de espanto e disse:

- Simbad só late quando entra alguém em casa, tem alguém aqui – disse Ian

   Fui ver a entrada e estava aberta, voltei e disse ao Ian que o portão estava aberto.

   – Será que eles entrarão? – Disse Ian assustado.
   – Acho que já teríamos notado. Deixa pra lá senta ai. – Disse Ian.

   Foi então quando alguém agarrou Ian pelo pescoço, Ian jogou o corpo pra frente, mas ele não largou, eu puxei o cara de cima dele, quando nós dois encaramos o cara vimos que era careca, pele meio escura e com diversas veias na cabeça, parecido com aquele que vimos no galpão.

   – É aquele maldito que segurou o carro! – Disse Ian ofegante.

   Ele partiu para cima de nós dois, Ian foi para cima do cara e acertou diversos socos na cara e no estomago, mas ele nem mesmo parecia sentir, ele torceu o braço do Ian e acertou a cabeça dele na mesa que quebrou, Ian ficou no chão e o cara veio para cima de mim, eu já tinha notado que sair na porrada com ele não ia dar certo, então corri até a o quarto e peguei a 9mm, aquilo vinha correndo na minha direção, acertei dois tiros no peito e um na cabeça, mas ele não parou, foi então que Ian pegou o cara com uma mão na cabeça e outra no pescoço entrou num quarto e jogou o cara da janela, ele saiu do quarto e disse:

   – Vamos dar o fora da aqui antes que ele volte! – Disse já correndo pro quarto.

   Chamei Sheila e ela rapidamente pegou as mochilas onde estavam as comidas e as armas, corremos para a rua e por pura sorte tinha um carro na esquina.
  
   – Sheila você consegue fazer ligação direta com aquele carro também?- Eu disse

   Ela balançou com a cabeça positivamente e foi correndo na direção do carro.

   – Vamos atrasar esse merda enquanto ela liga o carro! - Ian disse 
   – Falando no diabo – Eu disse apontado para aquela coisa.

   Ele já estava saindo do portão vindo em nossa direção, eu peguei meu taco de baseball da mochila e Ian pegou seu facão, corremos na direção dele, eu acertei uma bela pancada na sua testa e Ian enfiou o facão no pescoço dele ele rosnou e acertou um soco no peito do Ian que caiu para trás, aquela coisa recuou com o facão atravessado no pescoço, eu levantei o Ian e fomos correndo para o carro de onde Sheila acenava, entramos os dois no carro e o cara estava correndo na direção do carro.

   – Merda! Cadê o Simbad! – Disse Ian desesperado.

   – Calma! Ele ta no porta-malas. – Disse Sheila.

   – Ufa! – Disse Ian aliviado.

   – Não é possível! O que diabos é esse cara? - Eu disse

Eu pisei fundo no acelerador do carro e aquela coisa parou e ficou encarando o carro como da última vez.

   – Esse desgraçado torceu meu braço seja lá que merda é ele, humano não é! - disse o Ian com muita raiva.

   – E ele parece gostar de nós e principalmente de você Ian – eu disse dando um leve sorriso.

   – Ele? Disse ian ELES e o correto! - Disse Ian.

   – Eles? Porque você diz isso? Perguntei.

- Esse ai tinha o numero quatro tatuado na nuca, o que quase te pega pelo pé tinha o numero 10 na nuca também e o que segurou o carro tinha um 13 no queixo entendeu porque são eles agora? - Respondeu Ian.

   – Mas por que esses caras são um problema? - Disse Sheila.

   – Levar três tiros, uma paulada na cabeça e uma facada no pescoço e não morrer, já é um começo de um grande problema - Eu respondi e pisando fundo no acelerador indo na direção do lugar onde meus familiares estavam. Tomara que eles ainda estejam vivos, falta pouco.

0 comentários:

Postar um comentário