sábado, 15 de janeiro de 2011

Capítulo III (Parte III) - Quase lá

Capítulo III (Parte III)

Quase lá



   - Ian você achou só isso ou tem mais lá? – Perguntei.

   - É mesmo, eu quase nem procurei, vamos lá ver se tem mais – Ian respondeu.

   - Sheila fica aqui, se alguma coisa entrar você as enche de bala – Eu disse.

   - Ok, eu me cuido – Disse Sheila.

   - Vamos Ian, Onde você achou mesmo? – Perguntei.

   - Bem ali atrás, eu te mostro – Disse Ian.

   Eu fui seguindo o Ian, e eu vi umas pedras com umas inscrições, fiquei interessado nelas.

   - Ian vai indo na frente que depois eu te sigo – Eu disse.

   - Ok, só não demora muito – Disse Ian.

   - Beleza, só vou dar uma olhada nessas coisas escritas, sempre tive interesse nesse tipo de coisa – Retruquei.

   Comecei a ler as inscrições e achei umas coisas muito esquisitas, achei uns trechos bem esquisitos, me assustei um pouco, nelas diziam algumas coisas sobre isso que estava acontecendo, fui atrás do Ian, ele tinha encontrado um caixote.

   - Olha ai mano, pega esse pé-de-cabra que ta ai do lado – Disse Ian apontado.

   - Toma, será que tem granadas ai? Seria mais útil, a gente só tem duas – Perguntei animado.

   - Tomara que sim, a gente ta com muito armamento, tenho certeza que a gente vai chegar onde você quer, cara, tenho uma pergunta, o que vai acontecer quando a gente chegar lá? O que vai ter depois? A gente vai ficar parado lá e esperar a morte chegar? – Sabe cara eu não quero morrer sentado – Disse Ian.

   - Relaxa cara, tenho um plano, nada concretizado, mas acho que vai dar certo, não posso dizer agora, é segredo.

   - Ok me ajuda a abrir esse caixote – Disse Ian.

   - Beleza – Respondi.

   Abrimos o caixote, lá dentro tinha uns líquidos avermelhados.

   - Que merda é essa? – Perguntou Ian.

   - Sei lá, mas pega uns ai, depois a gente vê o que é isso – Respondi.

   Ian pegou uns dez daquela coisa, e fomos procurar mais armas e munição.
   - Vamos nos separar, você vai por ali e eu por aqui.

   Segui pela esquerda, para a seção de guerra, abri umas caixas e só tinha arma de cera lá, fui procurando mais e dentro de uma vitrine de vidro tinha umas armas, mas eu não sabia se eram de verdade.

   - Ian! – Gritei por ele.

   - Fala cara – Disse Ian

   - Dentro dessa vitrine tem umas armas, se elas forem de verdade... Me ajuda a quebrar isso ai – Eu disse.

   - Por favor, não querem quebrar isso não é? – Disse um senhor já de idade apontado um revólver pra gente.

   - Ei! De onde tu veio velho? Eu procurei aqui duas vezes! – Disse Ian.

   - Calma senhor, abaixa essa arma, vamos conversar – Eu pedi a ele.

   - Tudo bem, vocês não tão armados mesmo, a propósito, você deveria procurar dentro das salas também, lá são as partes mais perigosas – Disse o velho.

   - Idiota! Como você não procura dentro das salas! Ta ficando Louco? – Disse ao Ian com Raiva.

   - Calma mano, a gente ta vivo né? – Disse Ian.

   - Então senhor, você teria armas ou munição nesse lugar? – Perguntei a ele.

   - Tenho sim, siga-me por favor – Respondeu.

   - Sabe, esse lugar é bem grande, você está aqui sozinho? – Ian perguntou.

   - Sim, Fiquei sozinho minha vida toda, e agora eu não preciso de ninguém me atrapalhando – Respondeu o Senhor.

   - Se eu tivesse minha família aqui comigo eu ficaria muito mais feliz – Disse Ian.

   O senhor nos levou a uma sala, lá tinha umas armas, poucas, mas tinha muita munição.

   - Pegue tudo o que quiser, mas não acabe com elas – Disse o Senhor.

   Ian pegou a mochila dele e catou uns cartuchos.

   - O senhor pode me dar uma pistola? Eu tenho uma M16 que achei aqui, eu posso dar em troca, armas pequenas são melhores – Eu disse.

   - Claro, posso sim, ela ta em bom estado né? – Perguntou o Senhor.

   - Ta sim - Respondi

   - Ah! Eu sei, você as achou na seção da guerra do Vietnã né? – Perguntou o senhor.

   - Foi sim velho – Respondeu Ian.

   - Toma ai a M16 – Disse jogando a arma.

   - Qual pistola você quer? Me dá esse seu 38. ai – Eu disse apontando.

   - pode pegar, ei vocês tem comida ai? – Perguntou o senhor.

   - Temos sim, lá na frente. Pode ir lá, tem uma mulher lá diga, a ela que o Steve mandou dar três latas de comida – Eu disse.

   - Obrigado – Disse o senhor caminhando para fora da sala.

   Passaram uns cinco minutos já tínhamos pego tudo que poderíamos carregar.

   - Vamos Ian, cadê esse velho, ele ta demorando muito – Eu disse.

   - Sei lá não entendo os velhos, ele é lento mesmo – Disse Ian sorrindo.

   Chegamos lá na frente, ele estava segurando Sheila.

   - O que você ta fazendo seu velho! – Disse tirando ele de cima de Sheila.

   - Eu dei munição a vocês, eu mereço algo em troca – Disse o velho.

   - Eu vou te matar seu pervertido! – Eu disse partindo pra cima dele.

   Ian me segurou e disse:

   - Ele não vale a pena cara, vamos vazar desse lugar.

   - Ele ta certo, vamos embora daqui – Disse Sheila.

   - Eu vou, mas não vou deixar isso barato seu lixo – Eu disse irritado.

   Saímos do lugar, e eu disse:

   - Não sou eu que vou matar esse disgraçado – Disse puxando uma granada da bolsa.

   Joguei a granada na frente da porta.

   - Eles vão – Disse apontado para uma manada de zumbis que caminhavam na direção do lugar.

   - Vamos correr desse lugar mano! – Disse Ian.




0 comentários:

Postar um comentário