domingo, 19 de dezembro de 2010

Extra - Ainda há vida

Ainda há vida

Extra


   Minha família se foi... Não se o que vou fazer daqui pra frente. Minha vida se tornou um caos depois que tudo isso começar. Estou sozinho, essa cidade está um calor infernal e fico escrevendo nesse caderno igual a um retardado, tenho a esperança de alguém ler isso e ver o que estou passando, às vezes quero que minha vida acabe já pensei diversas vezes em fazer isso sozinho... sabe, amanhã seria meu aniversário de casamento, mas tive que matar minha mulher... Isso aconteceu logo quando tudo isso começou, ela estava atacando minha filinha peguei uma garrafa de cerveja que estava na cozinha quebrei e enfie no olho dela. Minha filinha estava morta, tive que matar minha esposa, minha vida acabou naquele momento.
   Sabe tem uns quarenta ou cinquenta desses monstros lá fora me esperando para me devorar...
  1 Dia depois

   Eu encontrei alguns sobreviventes, eles são sete pessoas eles têm muitas armas e muita comida, eu estoquei tudo no meu porão, eles fizeram a limpa na frente da minha casa. Não tem mais zumbis lá fora, eles são muito legais, amanhã nós vamos procurar mais comida no mercadinho, eu vou com eles, não vai ter mais ninguém aqui, nós todos vamos.

Propriedade de Marcus    Steve.     




0 comentários:

Postar um comentário