quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capítulo II (Parte II) - Pedras no caminho



Capítulo II (Parte II)


Pedras no caminho

As pessoas estavam sorrindo estranhamente para nós dois, elas estavam curiosas, mas logo curiosidade virou medo ao ouvirmos disparos vindos do telhado.

  
- DEUS nos proteja! – Disseram as pessoas com medo.                                                                    




   - Calma querida já passou! – Disse uma mãe à sua filha.
   - O que esta havendo no telhado? - Disse Sheila.
   - Não sei vou La com ele verificar – Respondi.
   Fui ate o quintal da casa ver se encontrava uma escada e encontrei uma do tamanho certo para chegar telhado, comecei a subir e logo avistei o homem que estava La em cima, ele era não era muito alto devia ter mais ou menos 1,75 de altura tinha, mais ou menos o meu porte físico, mas seu cabelo era grande e castanho passava um pouco da sobrancelha quando me viu falou:
   - Como estão as pessoas La embaixo?
   - Assustadas - respondi
   - já era de se esperar... Ops desculpe nem me apresentei meu nome e Ian - disse ele.
   - Steve - eu disse
   - As coisas não estão nada boas estamos totalmente cercados pela frente e o muro atrás é   muito alto para as pessoas pularem, estou sem idéias para como escaparmos dessa - Ian falou preocupado.
   -Não tenho idéia também sobre o que fazer desculpe... Mas esses portões parecem ser fortes eles não vão aguentar? –eu disse
   - Não por muito tempo – Respondeu.
   - Vamos descer? -eu disse
   - Sim, vamos acalmar as pessoas - Respondeu Ian
   Quando estávamos descendo a escada um barulho de metal batendo ecoou,  assustados descemos correndo para verificar o que havia acontecido apesar de ser bastante óbvio. – ah merda não acredito já!? Gritou Ian                            
   Calma eu disse para Ian mais logo vi que não adiantaria dizer isso, pois quando entramos a sala estava toda ensanguentada com as pessoas correndo e gritando.
   - SHEILA!!! - Gritei desesperado.
   - Estou aqui! - Disse ela com uma daquelas coisas encima dela tentado morde-la
   Mas quando ia falar alguma coisa para ela... Ian tinha disparado uma bala contra a coisa encima de Sheila só que perto demais do meu ouvido
   - AI! – Gritei sem ouvir muito bem com o ouvido direito.
   - Desculpe – ele respondeu sorrindo levemente.
   Não demorou Sheila já estava do meu lado, Ian tentou salvar mais algumas pessoas, mas foi inútil não demorou e nós três éramos as únicas pessoas vivas na sala, saímos correndo para o muro atrás da casa e realmente era alto demais para uma pessoa pular, mas se nos juntássemos conseguiríamos pular, mas o problema era o tempo, mas logo eu juntei as mãos para que Ian conseguisse subir, ele subiu rapidamente e logo puxou Sheila quando ele fez menção de me puxar olhei para trás e vi um morto vivo correndo para me pegar não sei como mais ele sabia correr e corria rápido, mas ele era um pouco diferente dos outros, esse era tinha a pele mais escura não chegando a ser negro era totalmente careca e tinha varias veias cortando sua careca mais uma veia se destacava das outras, uma veia muito grande que vinha de sua testa ate o final da cabeça meus pensamentos pararam quando Ian me puxou para cima na primeira tentativa voltei para o solo, mas na segunda eu pisei na parede para pegar apoio e conseguir subir com as mãos do morto maratonista raspando meu tornozelo, pulamos do muro em direção ao carro onde anteriormente tínhamos chegado La naquela casa ele parecia um pouco danificado mais ainda parecia que dava para usá-lo, tinha poucos mortos-vivos rodeando ele, cerca de cinco, mas ele estavam mais interessados em entrar na casa do que nos atacar, entramos no carro sem dificuldade mais tinha um problema que ninguém tinha pensado.
   - Cadê a merda da chave!?!? - Dissemos eu e o Ian juntos.
   Foi então quando Sheila se atirou para a fiação do carro e fez uma ligação direta, eu ia pergunta a ela como, onde? Mas o barulho do motor do carro interrompeu meus pensamentos, eu pisei fundo no acelerador e Sheila acabou indo para trás do carro com força, mas eu percebi que o carro estava manchando o asfalto, mas não estava se movendo, Ian olhou para trás e viu um morto vivo parecido com o maratonista que estava segurando o carro ele aparentava ser ter meu porte físico, mas eu não teria força para segura um carro e o barulho tinha atraído nossos queridos amigos que estavam na casa, mas Ian foi rápido puxando uma 9mm do meu cinto e atirando no zumbi que estava segurando o carro ele acertou 4 balas na cabeça dele e ele largou o carro, Ian ficou olhando para trás esperando o zumbi cair, mas isso não aconteceu, ele ficou lá parado parecendo até sorrir, olhando nosso carro indo para frente com todos os cavalos que tinha direito.                                                           

0 comentários:

Postar um comentário