quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Capítulo I (Parte I) - Correr Para viver

Capítulo I (Parte I)



Introdução


Tenho observado esses malditos... Eles são sujos, fedorentos, com a carne podre e vestindo trapos, bem alguns ainda vestem alguma coisa...
   Sabe, há alguns dias eu encontrei amigos e eles ainda estavam em pé, mas não eram mais humanos, se me é que me entende... Como algumas pessoas pensam, eles não são rápidos e fortes, pelo contrário, eles são como frágeis e flexíveis gravetos, fracos sozinhos, mas juntos... Hunf... Nem queira saber. Quando eles te cercam, você já era, eles te rasgam e o dilaceram como papel enquanto você grita por Deus chorando e orando ao mesmo tempo.
   Já perdi muitos amigos, eles imploravam pra eu voltar e ajuda-los, para alguns eu até voltei, mas já era tarde, ficava muito triste com a perda de um amigo, mas tinha que erguer minha cabeça, pois senão aconteceria a mesma coisa comigo. Tenho meu objetivo de encontrar alguns familiares, acho que estão vivos... A última notícia que tive, eles me falaram em um rádio que estavam bem e que chegasse lá o mais rápido possível, mas isso já faz mais ou menos três semanas, se bem que não estou ligado ultimamente no tempo desde que isso começou, eles estão num mercado a uns 300 km de onde estou.
Bem, acho que já vou seguindo meu caminho, ou tentar, pois no armário que estou está cheio dessas coisas ao redor... Vou tentar sair agora e correr sem olhar pra trás, Afinal... É correr ou morrer.

0 comentários:

Postar um comentário